Eventos

Palco Itinerante

Foto: Luiz Figueiredo
Palco Itinerante volta a Belo Horizonte trazendo música boa e food bikes 
 
Museu Histórico Abílio Barreto será agraciado com o projeto idealizado por Mário Noya   
 
O projeto "Palco Itinerante" busca trazer para o grande público novos compositores da música brasileira. Acontecendo desde 2009, vem dando oportunidade para o desenvolvimento de cantores, compositores e instrumentistas convidados. Nesta edição Mario Noya, criador do evento, apresenta-se com sua banda formada pelos músicos Fernando Dellaretti (teclado), Neo Andrade (baixo) e Robinho Batera (bateria) e conta com as presenças da cantora Flavia Ellen e do Grupo Latinamérica.   
 
MÁRIO NOYA - Mario Noya está divulgando seu último CD "Meu Pop é Assim", fazendo shows no Brasil, América do Norte e Europa, participando de festivais e apoiando projetos sociais. Inspirado na vitoriosa experiência do ilustre pianista Arthur Moreira Lima que, num feito inédito na música clássica no Brasil, criou seu caminhão teatro como forma de levar a grande música de concerto aos mais diversos públicos, o projeto Caminhão-Palco Itinerante de Mario Noya expressa enorme capacidade de difusão e democratização dos valores culturais de nosso país.   
 
FLÁVIA ELLEN - uma jovem cantora, compositora e violonista. Compôs sua primeira música aos 14 anos. Com timbre vocal muito particular, delicado e forte ao mesmo tempo, toca o melhor da MPB, com a mistura de elementos do pop, do jazz e do blues. Seu primeiro CD apresenta cinco canções próprias. A música de trabalho, Arabesco, conta com participação de Chico Amaral.   
 
GRUPO LATINAMÉRICA - formado por João Vianna (trompete) e Júlio Ramirez (violão). O Grupo apresenta um trabalho sofisticado com arranjos elaborados e releituras para temas da música espanhola, brasileira e latino-americana explorando a sonoridade dos instrumentos de forma única em performances virtuosas dos músicos.   
 
FOOD BIKE BH - bicicletas estilizadas especificamente para a comercialização de comida. Com magrelas customizadas, os alimentos são vendidos com múltiplos sabores que vão de doces a salgados. Tudo a ver com o "Palco Itinerante",  traz as seguintes Food Bikes: Let's Alfajor, Benvinda Gourmet, Bike Beer, Suco do Dia e Hot Dragon - Cachorro quente gourmet.     
 
 
PALCO ITINERANTE - MÚSICA E FOOD BIKE BH 
 
Entrada: gratuita 
Shows: Mário Noya e banda, Flávia Ellen e Grupo Latinamérica Museu Histórico Abílio Barreto 
08 de novembro - 10h às 14h 
Av. Prudente de Morais, 202 - Cidade Jardim 
Informações: (31) 3342-1268 
* Em caso de chuva, o evento acontecerá no auditório do MHAB 
 
Produção: Instituto Terra Utópica - Aladim Produções - Naza Music 

Autor / Fonte:Luciana Braga




Comentários