Eventos

Festival Viva Dança 2013

Reunir pessoas, permitir novas vivências, promover conexões, estimular a diversidade, democratizar o acesso ao palco e ao teatro, celebrar a dança. Com esses objetivos surgiu, em 2007, o VIVADANÇA Festival Internacional, batizado inicialmente com o nome de Mês da Dança no Vila, no Teatro Vila Velha. Sete anos após a sua criação, é possível perceber o quanto o festival cresceu, amadureceu e se reinventou.

 

Em 2013, o festival conta com produções e profissionais de onze países: França, Japão, México, Estados Unidos, Bolívia, Colômbia, Israel, Canadá, Portugal e Chade, além do Brasil. Entres os estados brasileiros, representante do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Sergipe, Rio Grande do Norte e Maranhão. A programação contará com cerca de 60 apresentações, entre as cidades de Salvador, Camaçari e Belo Horizonte.

 

Ingressos e locais

 

SALVADOR

Os ingressos para os espetáculos custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia)

• O espetáculo Pó de Nuvens (dia 5 de abril no Teatro Castro Alves) tem entrada franca. Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do TCA a partir do dia 4 de abril. A bilheteria do TCA funciona das 12h às 18h, sendo que, no dia do espetáculo, até 15 minutos antes do início da sessão.
• Os espetáculos Judite Quer Chorar Mas Não Consegue e Cordel, ambos no Cine-Teatro Solar Boa Vista, têm entrada franca. Os ingressos podem ser retirados no local duas horas antes do início da sessão.
• A Mostra Hip Hop em Movimento, Teatro Vila Velha, tem entrada franca. O acesso será feito mediande a apresentação de pulseiras a serem retiradas na bilheteriauma hora antes do início das atividades.
• A Cinemateca e as mesas-redondas têm entrada franca.
• A visitação às exposições do Passeio Público e Shopping Barra são franqueadas ao público, respeitando o horário de funcionamento dos espaços.
A venda antecipada de ingressos para os espetáculos que acontecem no Teatro Vila Velha, Teatro Molière (Aliança Francesa) e Teatro do Goethe-Institut (ICBA) acontece na Bilheteria Central, que funciona a partir de 3 de abril, no Teatro Vila Velha,de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h. Nos sábados e domingos, os ingressos só podem ser comprados ou retirados na bilheteria do local onde acontece o espetáculo, respeitando seu horário de funcionamento.No dia do espetáculo, a venda ocorrerá n Bilheteria Central somente até duas horas antes do início da sessão, passando então a ocorrer na bilheteria de cada espaço onde o espetáculo será apresentado.
• Para o espetáculo que acontecerá no Teatro Jorge Amado, a compra do ingresso ocorrerá somente no local, a partir do dia 3 de abril, de quarta a domingo, das 14hàs 20h.
• Os espetáculos que acontecem no Cine-Teatro Solar Boa Vista serão gratuitos e os ingressos são retirados na bilheteria do próprio espaço duas horas antes do início da sessão.


CAMAÇARI

Os ingressos para os espetáculos que acontecem no Teatro Cidade do Saber são vendidos somente na bilheteria do local, a partir do dia 15/04. A bilheteria lá funciona de segunda a sexta, das 14h às 17h.
• Em dias úteis com espetáculo, o funcionamento segue até o início dasessão.
• Aos sábados e domingos, a bilheteria funciona das 14h até o início do espetáculo.
Cada pessoa pode comprar ou retirar até dois ingressos por sessão.
A venda e retirada de ingressos está sujeita à lotação dos espaços.


BELO HORIZONTE

Teatro do Oi Futuro Klauss Vianna

 

Saiba mais em:  http://festivalvivadanca.com.br/2013/v1/pt/espetaculos/cat.listevents/2013/03/15/-




Comentários