Eventos

“1, 2 NA DANÇA” abre inscrições para edição 2013

Estão abertas as inscrições para participação na décima edição do "1, 2 na Dança - Mostra Internacional de Solos e Duos", a ser realizada de 19 a 30 de setembro, nos Teatros Bradesco e Oi Futuro Klauss Vianna, em Belo Horizonte/Brasil. 
  
 
O "1, 2 na Dança" é uma mostra de solos e duos que reflete como se orientam os criadores que hoje trabalham dentro desse formato. Além de apresentar os novos rumos na dança contemporânea, a mostra busca resgatar um pouco da história da dança contemporânea em Minas e no Brasil, realizando exposições, lançamento de livros, vídeos, palestras e contando com a presença de artistas de fundamental importância no cenário da dança brasileira.
   
Podem participar artistas profissionais, brasileiros e estrangeiros  com trabalhos coreográficos de dança contemporânea. A ficha de inscrição está disponível no site www.umdoisnadanca.com.br e no blog blogumdoisnadanca.com e deve ser entregue ou enviada até 22 de julho, juntamente com release, ficha técnica completa, breve currículo dos principais artistas envolvidos, necessidades técnicas e DVD com o registro do trabalho na íntegra. 
O material deve ser enviado para o endereço Rua da Bahia, 1148, sala 1708, Centro - BH/MG - CEP 30160-906 ou por email umdoisnadanca@uol.com.br. Serão aceitos materiais postados pelo correio e por email até a data limite de 20/07/2013 
  
Serão selecionados de quatro a seis trabalhos com duração mínima de 10 minutos e duração máxima de 20 minutos. Trabalhos de até 15 minutos receberão o cachê de R$2.000,00 (dois mil reais) por apresentação. Trabalhos de até 20 minutos receberão o cachê de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) por apresentação.   
A produção se responsabilizará também pela hospedagem, alimentação e pelo transporte em território nacional.   O resultado será divulgado através do email dos participantes, pelo site www.umdoisnadanca.com.br e no blog blogumdoisnadanca.com.   

Mais informações: 
(55.31) 3222.1438 

Autor / Fonte:Luciana Lanza




Comentários